Café kids friendly na Holanda: De Boomhuttenclub

cafe kids friendly na holanda-1.jpg

Depois que me tornei mãe não deixei de fazer muita coisa. Mas as coisas que faço agora tem que ser kids friendly. Os cafés tem que ter espaço para as crianças brincarem, tem que ter alguma coisa para elas comerem. Adaptações que são extremamente necessárias!

Holanda kids friendly

Kids friendly significa que é adequado para crianças e bebês. A Holanda em geral é bem kids friendly. Os restaurantes e cafés têm banheiro para trocá-las, tem cardápio com comida para os pequenos. Tem sempre papel e lápis de cor para eles se divertirem. E tem também os lugares que parecem que são feitos pensando nos nossos filhos. Já escrevi sobre um restaurante super kids friendly que fomos em Harleem neste post aqui.

Mesmo em Amsterdam, uma cidade muito cheia de turista e moradores também, onde os lugares são bem pequenos e apertados, há lugar para crianças. Mesmo que seja uma esquininha bem minúscula, com uma mesinha e uns brinquedinhos, ainda assim tem!

O café De Boomhuttenclub

Olivia na casinha do De Boomhuttenclub

Olivia na casinha do De Boomhuttenclub

Eu tinha visto no stories de uma amiga querida que mora aqui na Holanda sobre o De Boomhuttenclub. Nome esquisito e grande né? As fotos dela me chamaram a atenção e o lugar parecia mais um parquinho de diversão hipster. Bem no estilo do design holandês!

O café fica em Den Haag. The Hague em inglês e Haia em português. Pertinho de onde a gente mora e é lá também que fica o consulado onde temos que trocar nossos passaportes. Um belo dia que tivemos que ir lá na cidade de Haia, foi uma ótima oportunidade para visitar o café!

O lugar é mesmo lindo, perfeito para crianças. Tem uma área enorme, maior do que o espaço de mesas do café, que é um playground. Amplo, com brinquedos de madeira, ideal para a imaginação fluir.

Fomos na hora do almoço e aqui na Holanda não tem comida nessa hora como no Brasil. Pedimos um sanduíche, que é que comem aqui na hora do almoço. Para os meninos, um misto quente, o famoso tosti. Estava delicioso! O cappucino também é muito bom. O preço da comida é okay e cada criança paga cinco euros para brincar no playground a não ser que você gaste mais do que 25 euros. Assim, uma criança brinca sem pagar.

O almoço: sanduíche de rosbife para nós e misto quente para as kids. Yummy!

O almoço: sanduíche de rosbife para nós e misto quente para as kids. Yummy!

Mais delícias!

Mais delícias!

Foi aprovado por todos nós, que temos tempo e tranquilidade para tomar um café enquanto os filhos brincam bem do nosso lado. Só assim para tomar um café antes que ele esfrie!

O café De Boomhuttenclub fica na Boekhorststraat 47, código postal: 2512 CM em Den Haag. No site deles tem os horários de abertura.