Olivia me disse


Oi, tudo bem?


Oi, meu nome é Mara e sou de Divinópolis em Minas Gerais e com 18 anos fui morar em Belo Horizonte para estudar Letras na UFMG. Ao mesmo tempo sempre gostei de moda porque cresci nesse meio, e lá mesmo na Federal eu fiz um curso de Styling e Desenvolvimento de Coleção. Quando formei, abri uma loja na Savassi em Beagá.

Eu tinha morado em Londres por 6 meses durante um período da faculdade e voltei para o Brasil, querendo ter ficado lá. Em 2011 tomei a decisão mais certeira da minha vida: voltei para Londres. Para sempre. Estudei Branding e Visual Merchandising na Central Saint Martins para continuar trabalhando em moda. Mas aí o destino me surpreendeu mais uma vez: em 6 meses conheci, namorei e me casei com o Max.

Mudamos para Nuremberg, no sul da Alemanha em 2012 e aqui construímos nossa família: hoje somos eu, Max, Olivia e Leo. Depois de 5 anos comendo brezel e tomando cerveja, lá vamos nós de novo, agora para Amsterdam.

O blog surgiu em Junho de 2015, depois que Olivia nasceu, e tive vontade de compartilhar experiências da maternidade (real) e da minha vida no exterior. Hoje, depois dos meus filhos, vivo com mais propósito aproveitando e fazendo o que realmente gosto. Comendo e consumindo com mais consciência. Aqui escrevo sobre tudo isso porque é incrível poder ajudar alguém, mesmo de longe, através de textos!