Olivia me disse

Planejando enxoval de bebê unissex

Dicas & IdeiasOlivia me disseComment

A Olivia vai ganhar um irmão. Ou uma irmã. E só vamos saber se vai ser menino ou menina quando nascer! A pergunta que mais ouço, depois de: 

"Quantos meses você está?" 

é:

"Já sabe se é menino ou menina?"

E quando a resposta é que só vou saber quando nascer, que decidi não descobrir antes, todos fazem cara de tristeza e dizem:

"Mas como você vai comprar as roupinhas?"

Na verdade, nunca gostei de coisas muito caracterizadas, nem roupas, nem brinquedos, nem decoração. Para a Olivia já comprei e planejei tudo neutro, já pensando que, quando viesse o segundo filho, se menino ou menina, usaria as coisas que foram dela. Claro que ela teve roupas rosas, laços e fitas, até porque rosa lhe cai muito bem, mas a maioria das peças sempre foram unissex. 
Como vou planejar esse mini enxoval unissex (mini porque tenho várias coisas que Olivia usou), já que agora não sei se é menino ou menina? Eu adoro cinza, preto e branco. Tenho visto muitas coisas monocromáticas, o que vai me ajudar! Gosto de listras, animais e estrelas, e vai bem para qualquer gênero. Não precisa pensar que só existem roupas amarelas e verdes para quem não vai saber o sexo antes de nascer. Olha a seleção que fiz, do que vou comprar ou já comprei:

Little Bird by Jools Oliver (dica da querida Mari, do @maeternando) | H&M